sexta-feira, 12 de junho de 2015

Toni Tornado - S/T (Brazillian Funk/Soul 1972)











Voltei e voltei com tudo!!

Lembra do Toni Tornado e um pouco de sua história???

Pois bem!!


Segue segundo e último disco lançado originalmente por ele. Depois disso, estrelou diversos papéis em novela da Rede Bobo (nenhum papel de destaque, mas acredito ser pela sua cor e não por falta de capacidade) e fez algumas aparições com outros artistas, mas nenhuma delas tão original quanto ao álbum que lhes oferto aqui.

A pegada é quase a mesma do primeiro álbum. Ainda é notável a admiração pelos grandes nomes do Funk americano, no seu jeito de cantar e dançar.

Fico triste em pensar que "Funk" hoje é bundas, cachorras, senta aqui e abre as... PELAMORDEDEUS. Já deu. Já cansou.

Então prezados, liberdade de expressão não é ficar insinuando sexo no palco. Não é ficar falando asneira e besteira e querer créditos por isso. Não é colocar crianças para dançar essas blasfêmias que chamam de música. Desse jeito vocês ofendem a quem sabe o que é música e quem faz a verdadeira música e ofendem a sí próprio. Bem-aventurados sejam os que caem na real e deixam de ser hipnotizados por esses sons provindos das profundezas do inferno. Esse barulhinhos e efeitos repetitivos, inconscientemente hipnotizam as pessoas. Por que voce acha que toda batida de "fank" é igual?? Tum Tcha Tcha Tum Tum Tcha... Todas são exatamente assim. Por isso mesmo, para hipnotizar, manipular e fazer com que você perca sua individualidade, sua moral, seu respeito e sua dignidade. Não quero ofender quem gosta. Muito pelo contrário, quero que pensem sobre isso e vejam se isso realmente é musica ou arte. E então...

QUER SABER??!! OUVE ESSA PARADA AQUI QUE ISSO SIM É FUNK, CARAIII!!!



"FANK" HOJE É FILME PORNÔ PRA CEGOS!!!!













Track List:

01.Mané beleza
02. Não grile a minha cuca
03. Torniente
04. Eu duvido muito
05. Sinceridade
06. Podes crer, amizade
07. Aposta
08. Bochechuda
09. Uma idéia
10. Eu tenho um som novo
11. Tornado

Nenhum comentário:

Postar um comentário